segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Relatório Geral

Apenas para documentar minhas operações:

CSNA3: Fim de trade com o disparo do Stop Loss em R$ 64,56. Ganho de 19,59% em 25 dias corridos (contando finais de semana e feriados).

VIVO4: Entrada conforme previsto com ordem de Start em R$ 11,12 com Stop Loss armado em R$ 6,94 (muito distante devido as razões já explicadas em post passados sobre a minha ausência no mercado).

USIM5: Papel continua subindo, embora menos acelerado, mas ainda não vejo novo Stop nele. Meu Stop Loss atual continua na zona de empate. Aguardo uma correção para encontrar novo ponto de Stop.

Interessante: GGBR4 pode dar compra esta semana e BBAS3 fraquejou perto do rompimento da máxima histórica, mas ainda está próxima à ela e, portanto, poderá dar compra em breve.

OBS.: Aos leitores:

Tuca: Não comentei seu último e-mail, porque, embora sob a ótica das minhas estratégias de compra eu não veja entrada viável no papel que vc comentou, isso é algo pessoal e, portanto, achei indelicado dar "pitaco" no seu trade. Mas boa sorte.

Sanches: Há boas oportunidades no mercado, aperte o passo dos estudos.

[ ]'s

Matheus Massari

Nenhum comentário: