segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Petisco em IMBI4

O Sr. Mercado ainda está naquele "vai-não-vai", oscilando no meio do canal de alta.



Sem humor definido, nada de grandes posições, principalmente em papeis altamente correlacionados ao IBOV (os quais oscilam num rítimo muito próximo do indice).



Mas um papel me chamou a atenção. IMBI4 vinha testando uma resistência e a cada novo teste, seu fundo ficava mais raso, desenhando um triângulo no gráfico.







O volume subia quando os preços subiam, demonstrando que havia uma tensão pró-alta que a cada ameaça de subida, trazia consigo um bom número de compradores.

Meu Start estava armado a R$ 1,36, mas foi engolido pelo gap de alta. Consegui concluir minha compra a um preço médio de R$ 1,53.

O dia foi muito forte hoje, já ajustei meu Stop Loss para meu ponto de equilibrio e vou acompanhar a alta, sem maiores riscos de perda.

[ ]'s

Matheus Massari

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, Matheus! Você tem que dar essa dica ANTES! Nessa eu também queria entrar. Dá o toque da próxima vez no seu blog, como fizeste com a KEPL3 (que ainda não decolou) e com a SMTO3 (que vc mandou bem demais). Aguardo as próximas dicas (DICAS, hein?). Abraço e parabéns pelo blog.

Tio300 disse...

Fala, Tuca.
O mercado ainda está pouco consistente na minha opinião, então eu olho muita coisa, mas executo pouco. Quando é possível postar com antecedência, eu faço isso, mas em IMBI4 eu vinha olhando há algum tempo e quando abriu o gap eu entrei, não deu para prever que a entrada seria ontem especificamente.
Sobre KEPL3, eu já zerei minha posição no empate, justamente por não ter o mercado em tendência.
Tenho visto atualmente VIVO4, CSNA3, SMTO3 e outras. Ainda sem sinal de compra, mas estou de olho.

Abraços e obrigado pela visita.