terça-feira, 13 de julho de 2010

Livro - Análise Técnica Clássica

Estou muito feliz em divulgar o melhor livro de Análise Técnica de autoria brasileira e, sem dúvida, um dos melhores do mundo.



De autoria de Flávio Lemos, CMT e Celso Cardoso, MBA, este livro fornece informações e técnicas preciosíssimas para quem já opera ou pretende operar no mercado de capitais.

Sobre os autores:
Flávio Lemos é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA em Finanças e Mercado de Capitais pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Também possui o certificado series 7, 24 e 4 da National Association of Dealers (NASD) dos Estados Unidos e series 3 da National Futures Association (NFA). É instrutor master de trading, graduado pela Trading Academy da Califórnia, EUA, idealizador da Expo Trader Brasil e coordenador da Trader Brasil Escola de Investidores com sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Celso Cardoso é analista de sistemas formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), com MBA em Gestão de Empresas pelo IBMEC com trabalho desenvolvido sobre ajustes e análise de indicadores técnicos e sua eficiência.


Boa leitura a todos.

[ ]'s

Matheus Massari, CNPI
* Assine o Análise de Ações via email. Maior comodidade para você. - Preencha o campo no lado superior direito do blog em: http://www.analisedeacoes.blogspot.com

Um comentário:

Alan Curtis disse...

Quero compartilhar com todos vocês aqui sobre como recebo meu empréstimo do Sr. Benjamin, que me ajuda com um empréstimo de 400.000,00 Euros para melhorar meus negócios. Foi fácil e rápido quando solicito o empréstimo quando as coisas estavam ficando difíceis com o meu negócio. Benjamin me concede empréstimo sem demora. aqui está o email do Sr. Benjamin / contato whatsapp: +1 989-394-3740, lfdsloans@outlook.com /